domingo, 25 de setembro de 2011

Charllote de Pessêgo e Morango

Bem a experiência este fim de semana não correu muito bem, primeiro enganei-me a comprar as gelatinas em vez de neutras comprei de morango, e depois a minha forma preferida começou a verter doce, fiquei mesmo aborrecida, mas nesta casa come-se tudo, ficou saboroso não ficou foi bonito, paciência fica para a próxima.
Esta receita foi tirada deste blogue http://felismina.blogspot.com/2011/04/minha-cozinha-minha-receita.html que tem coisas maravilhosas obrigado Felismina pelas experiências que nos permite fazer.







ficou metade do seu mas é optimo.






2 comentários:

  1. Só é pena estas maravilhosas fotografias...como a fotografa não é profissional... Mas já não podemos dizer o mesmo nos bolos e nos pratos que são "de comer e chorar por mais".

    ResponderEliminar

Férias ...

Olá tantos são os temas que me apetece escrever, mas fico para já pelas fériassssssssssssssssssssssss Será que quem têm uma semaninha de ...