terça-feira, 20 de setembro de 2011

Visitinha Curta

     Olá estou mesmo triste, ainda não tenho computadores e nem sei como vem, espero sinceramente não ter perdido as minhas coisinhas, enfim.
Estou desejosa que chegue o fim de semana, pois vem ai mais um workshop com a Michelle Lima.
Eu depois assim que possa conto como foi, já começei a fazer as compotas para o Natal, para já foi de Melão, mas mais viram.Os ganchos e os elásticos também já ganharam forma, bom espero poder colocar todas as fotos do que falei agora, beijinhos e até breve.

4 comentários:

  1. Oh k chatice, isso de ficarmos sem o pc é um transtorno.. Espero que esteja tudo em ordem!!
    beijo

    ResponderEliminar
  2. podes crer que é muito chato, obrigado beijinhos

    ResponderEliminar
  3. ola conheci agora o teu blog,que engraçado como o mundo é pequeno,eu tambem tive um workshop no fim de semana passado com a Michelle Lima,já é o 2º que tive com ela e adorei ,bjs.

    ResponderEliminar
  4. sorte a tua Maria o que eu ia no fim de semana foi adiado, fique muito triste adoro a Michelle Lima mas outras oportunidades viram, obrigado pela visita.
    beijinhos

    ResponderEliminar

Férias ...

Olá tantos são os temas que me apetece escrever, mas fico para já pelas fériassssssssssssssssssssssss Será que quem têm uma semaninha de ...