segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Balanço de 2011 e Feliz 2012



O Balanço de 2011

Bem este ano que já passou foi um misto de sentimentos, de coisas muito boas que aconteceram na minha vida e coisas menos boas que nos fazem crescer e sobretudo tirar lições de vida para não voltar a errar.

Foi um ano que desenvolvi um gosto muito grande que nem pensava ter. Eu já adorava a minha cozinha, já era para mim um mundo de paixão, mas o mundo dos bolos decorados fez-me acordar para a vida e para uma arte que nunca me passou pela cabeça conseguir fazer, pois foi um desafio bolo a bolo, um querer fazer mais e melhor cada um que passa, e encarar todos como filhinhos que saiem numa madrugada da minha cozinha.

Foi um ano que descobri este mundo virtual que adoro, onde se conheçe pessoas incriveis, amigas e sobretudo com sentimento de partilha que pensava que já não existia, nesta selva onde habitamos.

Foi um ano em que pedi ao Pai Natal e ele ouviu-me não trouxe tudo, mas para mim foi muito generoso os outros pedidos continuam para 2012.

Por fim agradecer a todos os amigos, familiares, que me aturaram este ano que passou com o meu mau feitio, com o meu stress, um beijinho muito grande para todos.



FELIZ ANO NOVO

Desejar que 2012 seja um ano cheio de saúde, de coisinhas doces, de boas receitas, bons bolinhos em suma um ano cheio de alegria nas nossas vidas. Este foi o meu pedido para 2012.

3 comentários:

  1. "Os outros pedidos ficam para 2012",o"tanas"!!!.
    Se não onde estão os meus pedidos que não vieram em 2010 e 2011?...
    A carta dos pedidos do ano anterior já foi para a reciclagem minha querida amiga. Estou a brincar!
    Saúde sorte para autora e o maior sucesso para o "bolaria" são os meus votos. BJS

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelas lindas palavras!
    Também desejo que o meu 2012 venha cheio de saúde e muitos bolinhos! :-))

    ResponderEliminar

Férias ...

Olá tantos são os temas que me apetece escrever, mas fico para já pelas fériassssssssssssssssssssssss Será que quem têm uma semaninha de ...