quarta-feira, 14 de março de 2012

Brigadeiros de Morango

Cá por casa, vamos voltando a normalidade, apesar do Homem da casa ainda estar de molho, que vírus gripal que passou por aqui, fogo, que férias.
Enfim voltando as nossas receitas e as coisinhas boas, ainda da festa da princesa.
Estes brigadeiros fizeram as delicias das crianças, um dia andava a ver receitas de brigadeiros na bimby e os comentários que me diziam era que não ficavam muito bons eram melhores os tradicionais, pois eu acho que ficam uma delicia e com  a textura certa para se moldarem tirei a receita daqui http://www.petiscos.com/receita.php?recid=15800&catid=33 obrigado a quem partilhou porque são óptimos.

hummm uma bolinha tão boa !!!
Receita:

  • 1 lata de leite condensado
  • 3 colheres de sopa de gelatina em pó de morango (coloquei uma saqueta)
  • 1 colher de sopa de margarina
Colocar o leite condensado e a margarina no copo e programar 2 minutos, temperatura varoma, velocidade 4.
Introduzir a gelatina em pó e programar uns segundos(eu fiz 6 segundos) na velocidade 2 para misturar e de seguida programar 5 minutos, temperatura varoma na velocidade 4.
Reservar no prato untado de óleo e colocar no frigorífico para arrefecer.
Untar as mãos com óleo e fazer as bolinhas pequenas e colocar nas forminhas.

1 comentário:

Férias ...

Olá tantos são os temas que me apetece escrever, mas fico para já pelas fériassssssssssssssssssssssss Será que quem têm uma semaninha de ...