segunda-feira, 16 de abril de 2012

Strogonoff de Javali na actifry

Mais um teste na minha nova maquineta, é realmente uma maravilha de máquina, estou mais que rendida a actifry.

  •  javali
  • especiarias a gosto
  • 1 colher sopa pasta de vinha d`alhos
  • 1 colher sopa de aguardente
  • 1 colher sopa de whisky
  • 1 colher sopa de vinho do porto
  • 1 cebola
  • 1 pacote natas
  • sal
Prepara-se o javali tempera-se com especiarias, vinha d`alhos, sal, whisky, aguardente, vinho do porto, deixar de repouso 10 minutos.( a carne fica muito mais macia e sem aquele sabor muito forte a carne de porco)
Coloca-se 2 colheres de azeite com um cebola as rodelas e programa-se 4 minutos, junta-se a carne e deixa-se mais 10 minutos depois junta-se o pacote de natas e programa-se 2 minutos.

4 comentários:

  1. Maravilhoso!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Nunca comi javali, mas está com um excelente aspeto. Beijos e parabéns pelo blog.

    ResponderEliminar
  3. Que bom aspecto :D

    já agora :) estou a participar num concurso de nail art, e precisava de votos :$ se puderes faz gosto na página - https://www.facebook.com/ThisisSofiaOliveiraOficial
    e depois na minha foto https://www.facebook.com/photo.php?fbid=399461196744462&set=a.399460423411206.99587.334503833240199&type=3&theater

    Ajudar não custa e eu queria mesmo ganhar :b *

    ResponderEliminar
  4. Mais uma bela experiência.
    beijocas

    ResponderEliminar

Férias ...

Olá tantos são os temas que me apetece escrever, mas fico para já pelas fériassssssssssssssssssssssss Será que quem têm uma semaninha de ...