segunda-feira, 28 de maio de 2012

Jantar ... o que querem ...

Bem uma sexta feira daquelas, não me apetece cozinhar, nem fazer nada, daquelas que devia ser tomar banho e cama. Mas a família chama.
Cheguei a sala e disse _ doí-me tudo não faço jantar vão comer fora ou vão fazer,
_não, vamos lá para a cozinha alguém disse.
Depois de pensar ummmmmmm???? pronto faço umas patanisca tira-se uma sopa da arca e já está.
Pois mas aquecer sopa no fogão não podia ser eu prometi a mim mesma que o fogão foi de férias, o dinheiro que gastei na bimby e a actifry, uuiiiii
Ora coloca-se a sopa na bimby a descongelar e voilá e fiz uma patanisca de bacalhau gigante, lolol, ficou muito boa comecei por colocar ás colheres mas juntou-se tudo, um desastre que saiu bem saboroso.


  • sobras de bacalhau
  • 2 ovos
  • 2 colheres de sopa de farinha
  • 2 colheres de sopa de leite
  • coentros
  • azeite
Mistura-se tudo com um garfo e coloca-se na cuba da actifry, o azeite foi mesmo um fio muito pequeno (o fundo da colher de medida) 10 minutos.
Bom apetite.

1 comentário:

Férias ...

Olá tantos são os temas que me apetece escrever, mas fico para já pelas fériassssssssssssssssssssssss Será que quem têm uma semaninha de ...