Peixe frito na actifry

Mais uma receita fácil e rápida na actifry e que eu em casa não fazia há muito muito muito tempo peixe frito.
É incrível sem cheiros e  nada gorduroso, fiquei fã que complemento bom para a bimby.


  • pescada em posta para fritar ( usei 5 postas)
  • sal 
  • pimenta
  • limão
  • farinha de milho 
  • 1/2 colher de azeite
Tempera-se o peixe com o sal, pimenta, limão e passa-se por farinha de milho  e coloca-se na cuba da actifry sem  a pá e programa-se 20 minutos deve voltar o peixe a meio do tempo.
Bom apetite.




Comentários

  1. Tem óptimo aspecto, a actifry deve ser realmente uma boa aquisição ;)
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Evitar os cheiros a fritos é muito bom... pena que essa actifry é um pouco puxadita para a minha carteira! Bjoca

    ResponderEliminar
  3. A Actifry é mesmo uma grande ajuda, esse peixinho ficou óptimo :))
    Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
  4. Cristiana!!!!! Adoro peixe frito vou... o que tu foste fazer... lembrei-me e agora tenho de ir comprar peixe para fritar e fazer para o jantar, né? Bolas masi uns quilos! bjs enerme amiga.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Bolo de leite condensado sem ovos

Bolachas de maçã e canela

Bimby Toy e ...