sexta-feira, 13 de julho de 2012

Bolo de Boas Férias II

Pois é passou mais um ano lectivo, meu Deus o tempo passou a voar, mais um aninho teve a minha princesa na sua vida escolar, neste percurso que espero que seja muito muito bom porque a minha filha merece é uma linda menina.
Quero agradecer a todas aquelas mulheres de M grande por tratarem tão bem aquelas crianças e depois de um dia inteiro de trabalho a aturar tantas crianças e ainda chegamos para ir buscar as princesas e recebem-nos sempre de boa cara e com muito carinho, aquele grupo é excelente entre crianças, mães, pais, professoras, auxiliares , enfim estou um bocadinho nostalgica, mas é verdade e tem que ser dito.

Mas este ano vão começar a disperçar por várias escolinhas mas logo se juntam nos fins de semana nos seus lanches e programas ( já estou a imaginar mãe liga lá á M. á B.O. a C. sim não é Mi., á B., á B.C e á A.C. vá lá) certo mães temos que combinar no mês de Agosto no parque. lolol.

Enfim aqui fica o bolinho que fiz para o Infantário Ninho da minha princesa de chocolate e formigueiro de  iogurte de morango com recheio de mousse de chocolate decorado com pasta de açucar.

visão geral com os simbolos de todas as salas

sala das cores

sala do mar

sala dos passarinhos

sala das tulipas

sala das conchinhas

sala do arco íris é a da minha princesa

2 comentários:

  1. Lindo e com belos detalhes! Bjoca

    ResponderEliminar
  2. Adorei o bolo e já estou a seguir o seu blog, e boas férias



    veja o meu blog e se quizer http://docesalgadoss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Férias ...

Olá tantos são os temas que me apetece escrever, mas fico para já pelas fériassssssssssssssssssssssss Será que quem têm uma semaninha de ...