quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Muffins de chocolate e banana

Olá com a guerreira já a dormir cá estou eu a contar mais uma aventura da minha princesa, lanche com as amigas inseparáveis, são tão lindas brincam e brincam só mais um bocadinho começamos ás 18:30 para sair saímos sempre perto das 20:15 com sorte, adoram-se são uns amores.
Assim que recebi a mensagem pensei vou fazer alguma coisa para a princesa levar, vou procurar, agora ando numa de Joana Roque, já devorei um livro estou no fim de outro os meus livros são só papelinhos laranjas com notas encontrei estes muffins aqui As Minhas Receitas bem adorei, tenho tudo em casa, boa.
Cheguei a casa disse filha o que queres levar ao lanche da C., (resposta logo bem perspicaz) oh mãe um bolo claroooooo okkkkkkkkkkkkk pois filha mas a mãe não consegue fazer um bolo desses hoje pode ser estes queques sim mãe vão ficar bons ehehheheh ter uma filha assim é ter tudo na vida.

a caminho do forno

prontinhos

vou comer a estrela kakaaka

o rato comeu hummm esses dedinhos são da ratinha
Receita:
  • 300 gr de farinha
  • 150 gr de açúcar (coloquei amarelo)
  • 100 de manteiga derretida
  • 2 colheres de fermento em pó
  • 1 ovo
  • 175 ml de leite
  • 2 bananas grandes
  • 100 gr de chocolate partido em pedaços
Fiz na bimby:
Coloque no copo da bimby metade de uma tabelete de chocolate de cozinha negro e dá 2 tokes de turbos para ficar em pedaços e reserve.
Com a ajuda de um garfo esmague as bananas.
Numa taça misture o açúcar, farinha e o fermento, no copo da bimby o ovo, manteiga e o leite programe 30 segundos velocidade 4.
Junte a mistura da farinha e programe 1 minuto, velocidade 6.
Por fim junte as bananas e o chocolate programe 3 segundos velocidade 3.
Coloque a massa nas formas em forno pré aquecido a 200º, 25 minutos. Deixe arrefecer e desenforme.
Os meus ficaram com um aspecto mais feio mas estavam muito saborosos eu e este meu forno já se demos melhor, não esperei arrefecer por completo.:(



6 comentários:

  1. Hum e os filhotes levam-nos sempre a certa!!!

    Ficaram lindos!!!!


    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. FICARAM LINDOS O INTERIOR ESTA UMA DELICIA.
    BOM FIM DE SEMANA
    BJS

    ResponderEliminar
  3. Seus muffins estão com um aspecto ótimo!!

    Bom final de semana. Fabiana.

    ResponderEliminar
  4. Ola parabéns amei o seu cantinho super mega especial estou te seguindo para nao perder nadinha que vc tem por aqui....parabéns...

    venha conheçer os meus cantinho sera uma honra para mim...
    http://culinariachrisgipebube.blogspot.com.br/
    http://ministerioinfantilchrisgipebube.blogspot.com.br/

    um domingo abençoado para todos nós..
    chris

    ResponderEliminar

Férias ...

Olá tantos são os temas que me apetece escrever, mas fico para já pelas fériassssssssssssssssssssssss Será que quem têm uma semaninha de ...