domingo, 25 de novembro de 2012

Folga no Monte Rainha ...

Pois isto de estar de folga tem as suas coisas, vamos para o monte ok.
MAS...
Vamos trabalhar não é só lareira quentinha, grelhados no carvão, pois querem azeite caseirinho, então toca a trabalhar ...Mas eu gosto tanto, existem gostos para tudo eu adorava estar a ali um dia e outro a respirar aquele ar puro ouvir os passarinhos ver os coelhos a passearem nas estradas de terra batida, sentir o cheirinho a terra molhada, ehehhehehh ACORDA ainda falta para essa vidinha agora é mais papeis e papeis e ... muito mais dores de cabeça mas estes miminhos já são muito bons para cortar a rotina diária.

olha o passarinho


3 comentários:

  1. Este ano não fui á terra da minha mãe apanhar a azeitona, mas sei perfeitamente do que falas. Eu sinto precisamente o que dizes quando lá vou.
    Boa semana de volta aos papeis.
    Bjkas

    ResponderEliminar
  2. Eu quero ir p'o montiiiiii!!!!!!!!!!!!
    E acordar de manhã, sentir que se descansou o corpo e a mente.
    E fazer lume.
    E fazer uma Brasa,Tofina ou um café bem quente.
    E comer tibornias,torradas feitas nas brasas do lume que foi feito de manhã.
    E fazer grelhados uma açorda com sabor a Alentejo.
    E sentir o cheiro a terra molhada ou lavrada.
    E calçar umas botas
    E andar, andar e andar ver as cearas ver os campos verdes.
    E falar com um agricultor que passa numa estrada e nos diz" atão tá bom...? "
    E assim sim temos qualidade de vida.
    JÁ É SÁBADO?

    ResponderEliminar
  3. Pois... ainda falta uns anos para essa vidinha!!! e será que lá chegamos! bjocas

    ResponderEliminar

Férias ...

Olá tantos são os temas que me apetece escrever, mas fico para já pelas fériassssssssssssssssssssssss Será que quem têm uma semaninha de ...