sábado, 24 de novembro de 2012

Um anjo que precisa de ajuda ...

Olá a todos, hoje não coloquei receitas, nem miminhos em tecido, hoje trago-vos uma história que vos quero dar a conhecer de um anjinho que precisa de ajuda.
Nós pensamos que estes problemas só acontecem aos outros, longe de nós vimos na tv ou no face a pedir ajuda e nós ajudamos porque temos bom coração, neste caso, é um anjinho da nossa cidade, filho de um colega do meu marido que nos momentos menos bons da vida da minha família este lá, ele e toda a família e isso não se esquece nunca, eu espero com este post poder ajudar a divulgar a história para que possa chegar a ajuda ao Gabriel.
Aqui neste cantinho tem toda a história do Gabriel Apresentação do Gabriel.

Também podem encontrar o Gabriel aqui no facebook GabrielAnjoDaEsperanca.

Esta é a conta para onde podem ajudar o Gabriel a conta do Gabriel.

Vai  realizar-se um evento que eu espero que tenha muita gente para dar muito força ao Gabriel apareçam
Ajudem o Gabriel

Ao fazer este post resolvi colocar todos os links porque acho que devem conhecer o fantástico trabalho que esta família está a fazer, em vez de estar a contar eu por palavras minhas.

Adorei o blogue, a página do facebook e espero de todo o coração que consigam toda a ajuda que o Gabriel precisa.
Um beijinho muito grande e cheio de força
Família Urbano

2 comentários:

  1. Olá Cristiana,
    Muito boa ideia esta divulgação. Já visitei o Blog do Gabriel; um menino lindo que merece ser como os outros meninos. Para isso vou dar a minha pequena mas util contribuição.
    Beijinhos e bem haja por esta iniciativa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. espero que realmente consiga ajudar o Gabriel eles merecem

      Eliminar

Férias ...

Olá tantos são os temas que me apetece escrever, mas fico para já pelas fériassssssssssssssssssssssss Será que quem têm uma semaninha de ...