quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Ideias para Cabazes de Natal

Os Cabazes podem ser com inúmeras coisas, já vos disse aqui que tudo o que faço é com muito carinho seja de tecido ou na cozinha.
ficam algumas imagens dos meus cabazes ainda falta algumas iguarias mas são para fazer a partir de quinta-feira, por enquanto a minha sala virou uma sala de costura é tecidos e tecidos e linhas enfim.
O fato da princesa para a festa de Natal está pronto, o fato da mãe também (superei-me a mim mesma), só posso mostrar amanhã.
Mas aqui ficam alguns miminhos.
alguns exemplos de tampinhas para os frascos ficarem com outro aspecto
carteira de fuxico com acabamento diferente 

conjunto bloco de notas com capa e a carteira a condizer 

carteira de fuxico com acabamento em renda 

guarda sacos

3 comentários:

Férias ...

Olá tantos são os temas que me apetece escrever, mas fico para já pelas fériassssssssssssssssssssssss Será que quem têm uma semaninha de ...