segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Dei um grande passo ehehehehh

Ola estou tão contente, eu pareço um miúda ehehehehe, tive de ir acordar o meu marido e tudo.

Antes do Natal comprei uns tecidos muito bonitos aqui nesta loja Trapos-Companhia em Santiago do Cacém para fazer uns cestos, mas não consegui com o foguetão e o outro fato da minha Tiz não consegui lá chegar, mas como vos disse a maquina não tem saído do sitio e ontem acabei de passar a ferro, foi coser mais uns miminhos para a festa da filha e pensei é hoje tudo a dormir, noite dentro e eu para não variar sem sono e chovia torrencialmente um ambiente perfeito, já está talhado vou fazer, não quero saber quando fiz uma parte, fiquei ai não acredito eu consigo ehehhehehhehhehehheehehe, fiz a outra parte fui logo mostrar ao marido, olha olha olha eu consegui fiquei mesmo feliz e comecei a tratar a minha maquina por você sim porque nós mal se falava-mos mas depois deste trabalho que eu modéstia a parte acho fantástico tinha que a tratar muito bem e com muito respeito lololol.
Espero que gostem pois eu adorei mesmo, e quem vai receber este presente também acredito que irá gostar, daqui a umas semanas já vou saber se gostou???


a minha filha queria porque queria, que coloca-se os botões ali, lá a consegui convencer que não, porque tinha que ser para o trabalho a seguir ufffffffffaaaaaaaaaaaaa foi difícil.

7 comentários:

  1. Uau!! Para além de excelente cozinheira e doceira, uma boa costureira também! Parabéns continua, estive a ver os trabalhinhos de costura, muito bem :)

    ResponderEliminar
  2. Estava eu naquela madorna boa, em que é tudo tão leve, a ouvir a chuva a cair, quando nisto AMOOOOR
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOR eu bem!!!!!! Preguei um salto só visto!Só nesta casa!Depois do susto e de ver o que era, fiquei todo orgulhoso na habilidade da minha senhora que arte, mas por favor para a próxima, acorde-me com mais calma! Simmm.
    Obrigado!
    Beijo.

    ResponderEliminar
  3. Ficou muito bonito mesmo! E não é só a maquina que merece respeito... a costureira também!!! Parabéns! Bjocas

    ResponderEliminar
  4. Está lindooo! Uma combinação perfeita!
    Amigo João Filipe quando ela te acorda a chamar amor é porque a coisa não é grave, deves assustar quando te chamar João Filipe da Conceição Urbano, aí é porque a coisa complicou :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Minha querida adorei, adorei, adorei o presente! És linda!
    Beijinho grande
    Raquel

    ResponderEliminar

Férias ...

Olá tantos são os temas que me apetece escrever, mas fico para já pelas fériassssssssssssssssssssssss Será que quem têm uma semaninha de ...