sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Convites e preparativos da festa da Minnie

Bem isto já era hora de estar a dormir, mas, quis acabar os trabalhos de papel e cola, e tive de vir aqui um bocadinho.
Foi como vos disse isto ia ser complicado por estes dias mas não resisti, tive que vos contar que já tenho tudo para a decoração acabado falta-me um trabalhinho de costura mas é muito rápido fica para amanhã.
Como já entreguei os convites já posso mostrar todas as imagens fui buscar aqui http://fazendoaminhafesta.blogspot.pt/  e depois trabalhei a minha vontade escrevi e coloquei tudo como queria, como fiz no ano passado com o tema das princesas Festa das Princesas.
Acho que ficaram fofinhos a minha filha é de mais, as meninas do coração dela tinham a minnie e os primos tinham que ter o mickey pois são rapazes.
O mais giro disto tudo foi ver os olhinhos dela a brilhar a escolher os desenhos, a dizer o que queria escrito e ver crescer a ansiedade dela porque o grande dia está a chegar e a fada dos anos será que vai fazer tudo o que ela pediu? vamos ver!!!
Bem vou dormir que amanhã ou melhor hoje é dia de trabalho.




muita etiquetas para decorar 

6 comentários:

Férias ...

Olá tantos são os temas que me apetece escrever, mas fico para já pelas fériassssssssssssssssssssssss Será que quem têm uma semaninha de ...