segunda-feira, 11 de março de 2013

Cá estou eu ...

Olá gente boa, estou muito feliz e apeteceu-me vir partilhar convosco isso, grandes mudanças são sempre boas por mais que fiquemos um pouco assustados e admirados, cortei o meu cabelo muito muito pequenino mas adoro sinto-me muito bem, bonita e feliz por dentro e por fora amo a minha família, o meu cantinho todos os dias cresce mais um bocadinho o que é muito muito bom.
Hoje trago-vos mais uma saladinha para um almoço leve que eu e o marido adoramos.


Receita:
  • 1 alface
  • uvas pretas
  • uvas brancas
  • morangos
  • banana
  • nozes
  • delicias do mar
Arranjar a alface, a fruta, as delicias, lavar e cortar se preferir e juntar tudo temperar com sal e molhos ou ao natural foi o que fiz e estava óptima o sabor da fruta com a alface hummmm adoro podia comer todos os dias salada.

11 comentários:

  1. Uma ótima salada para dias de primavera...
    E, que bom sentir essa felicidade. Estar radiante, e sentir que a vida é grande nas pequenas coisas.
    Bjs grandes

    ResponderEliminar
  2. Olá....
    Que aspecto magnifico ;)... Aonde está o meu prato :)??? Bjokas...

    http://nacozinhadaleonor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A tua salada ficou com um delicioso aspecto, bem colorida e apetitosa!

    ResponderEliminar
  4. Sabe sempre bem uma mudança de visual!
    Ficou uma bela saladinha

    ResponderEliminar
  5. Que delicia! Adoro fruta nas saladas!

    Ficou excelente!

    Beijinhos;

    Aurea Sá

    ResponderEliminar
  6. Olá Cristina,
    Adorei esta saladinha "de frutas" (quase).
    Bem ao meu gosto.
    Kiss, Susana

    ResponderEliminar
  7. Olá Cristina,
    Adorei esta saladinha "de frutas" (quase).
    Bem ao meu gosto.
    Kiss, Susana

    ResponderEliminar
  8. Hummm uma salada bem ao me gosto!
    Beijinho doce :)

    ResponderEliminar
  9. Bela sugestão e fica muito colorida... eu gosto de um prato com muita cor!
    O mais importante é mesmo sentir-nos bem connosco próprias! Bjocas

    ResponderEliminar
  10. Com estas saladas não me importava de ser vegetariano!
    Que bela saladinha, foi comida com todo gosto e prazer.
    Por mim pode fazer mais vezes que eu gosto!
    Beijo grande.

    ResponderEliminar
  11. Que rica salada!

    Cortaste o cabelo curto? Eu também!! Eu a pensar que o meu está curtíssimo mas acho que tu superaste :P

    Olha parece que este ano os 'curtos' estão na moda ;)

    ResponderEliminar

Férias ...

Olá tantos são os temas que me apetece escrever, mas fico para já pelas fériassssssssssssssssssssssss Será que quem têm uma semaninha de ...