terça-feira, 5 de novembro de 2013

O novo bebé ...

Olá, depois de ver que já tinha 41 mensagens de aventuras em tecido, pensei melhor e resolvi separar as águas. (eu sei ainda no outro dia disse que não fazia sentido, mas hoje faz por isso vai ser mesmo assim)

Este mês é muito importante para mim, é o mês que nasci, é o mês do frio, de começar a acender as lareiras, começa a azafama para o Natal. ( e eu já em stress porque estou muito atrasada, nos outros anos já tenho tudo preparado ou alinhavado)

E nada melhor que vos deixar mais um presente meu, um novo bebé cá da casa.
Um blog com as aventuras em tecido http://aventurasemtecido.blogspot.com/

Não é um blog para comercializar nada, eu gosto de partilhar as minhas experiências boas e menos boas, mostrar que mesmo não sabendo nada, não tendo cursos de costura se consegue, vamos pesquisando e fazendo com o coração, basta acreditar.

Está ainda em construção quero fazer um blog diferente mais personalizado, com um formato diferente, logo também dá um pouco mais de trabalho mas estou no bom caminho  <3 <3 <3.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Férias ...

Olá tantos são os temas que me apetece escrever, mas fico para já pelas fériassssssssssssssssssssssss Será que quem têm uma semaninha de ...