quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Sem inspiração ...

Olá amigos e amigas, estou sem inspiração ... o Natal á porta tantos presentes para a acabar outros tantos para começar, cabazes para fazer, sem férias este ano no Natal, estou a ficar preocupada ... não queria voltar ao consumismo das lojas, queria ser eu a fazer mas estou puffffffffffffffff, desculpem o desabafo mas hoje estou assim ... e já tive ajuda a minha anjinha cá em casa fez a árvore de Natal este ano tenho uma filha tão crescida, fez sozinha colocou todos os trabalhos que tinha feito na escola, deu uma saudadinha mas depois passou <3
imagem tirada da net

1 comentário:

  1. A inspiração deve de haver mas a dona preguiça é que deve ser muito grande

    ResponderEliminar

Férias ...

Olá tantos são os temas que me apetece escrever, mas fico para já pelas fériassssssssssssssssssssssss Será que quem têm uma semaninha de ...