quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Natal ...

Oi oi, este ano mais atrasada que nunca, está tudo voltado do avesso ai ai, não sei como andam por ai na blogosfera porque não tenho tido tempo para nada.
Mas por aqui ando a falta de inspiração, a falta de tempo, olhem pensei este ano não há Natal, mas eu adoro o Natal ontem finalmente lá fui ás garrafinhas de vidro, para me inspirar a fazer uns licores ou uns azeites aromáticos vamos ver.
O cabaz que saiu ontem de casa foi de mel e azeite aromatizado com oregãos, já saiu umas carteirinhas porta chaves para um presente que saiu logo cedo.
No fim de semana também me portei bem fiz mais uma capinha para a agenda e uma carteirinha porta chaves também já seguiu viagem, mais uns jogos em tecido, já comprei os presentes que não dá mesmo para fazer, mas ainda falta tanta coisa ...ai ai ai...


imagem tirada da net


1 comentário:

  1. É só para dizer que já tinha saudades de comentar o seu blog, e para lhe perguntar o que quer de prenda de Natal?

    ResponderEliminar

Férias ...

Olá tantos são os temas que me apetece escrever, mas fico para já pelas fériassssssssssssssssssssssss Será que quem têm uma semaninha de ...