terça-feira, 13 de março de 2018

Espaço

Cada vez mais este meu cantinho é o meu refugiu onde me sinto bem.
A vida é incrivel temos uma capacidade louca, vinda não sei de onde para aguentar, aguentar, aguentar a maldade a prepotência de cada um, é incrivel somos mesmo muito muito fortes.
Cada vez me admiro mais e gosto de mim mais sensata mais verdadeira 💗💗💗💗💗💗💗💗 com a minha essência como nos podemos passar ensinamentos se fazemos o contrário.
Sinto que nos dias de hoje com toda a informação virtual, redes sociais, se usa mais o velho ditado "faz o que eu digo não faças o que eu faço".
Saber ler os sinais de Deus nos envia é uma dávida e perceber se devemos parar ou avançar é maravilhoso.
Mas ter a força, para fazer já é outra coisa, daria uma discussão sem fim.
Hoje sinto-me bem em paz com a minha consciência, com o meu coração, sei que o que estou a fazer é realmente a minha vida, o meu caminho cheira a liberdade saber dizer que não é o meu lema este ano, chega de por panos quentes nesta vida morna.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Férias ...

Olá tantos são os temas que me apetece escrever, mas fico para já pelas fériassssssssssssssssssssssss Será que quem têm uma semaninha de ...